[Valid RSS] [Valid RSS] [Valid RSS] Labirintos e Fascínios: Eu Sou...

15 de abril de 2016

Eu Sou...


Eu sou aquele que te faz sonhar. Aquele que te faz Amar. 
Eu sou a Luz da tua Alma, a Fé do teu coração, a alegria do teu ser, 
a Vida que te sustenta. 
Eu sou a Força que jamais te deixará, aquele a quem contaste
 as tuas alegrias e as tuas tristezas. 
Eu sou a Energia que te impulsiona, passo a passo, rumo à tua realização e vitória.
Eu sou a Luz, a Força, o Amor e a Sabedoria, aquele que há tanto tempo procuras. Agora que me encontraste dentro de ti, contigo e através de ti brilharei,
 confirmando a todos que tiverem olhos para ver a Luz que um dia foi prometida. 
Eu sou a poderosa Energia que a todos e a tudo sustenta. 
Em nome do Amor decreto: Vida, Luz, Amor, Liberdade em ti e no teu mundo.
 Agora e sempre. 
Eu sou o Sol que brilha no teu peito. 

(Eu Sou / Grandes Mestres)